A face do medo #3

|



Alguém vomitou logo após...



Veja outros posts do blog:




14 comentários:

Leonardo disse...

Acho que já ví essa imagem xD

Rejan disse...

acho que alguém tomou um banho de vomito logo após rs :B

lah liima disse...

Vomito? Ah nojoo :S
a foto me lembroou qndo fui na sheikra *--*
mais ngm vomitou nãao! ;)

Bruno A. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
eu ri da foto :D a segunda mulherzinha ali é a melhor.

Admin disse...

caraca os 4 estão muito tensos

Juh Lima disse...

meldels! to vomitando só de ver a situação!
hehehhe!

BRUNO disse...

Eles tão vibrando de empolgação :D

Poesias-Fran.R.M disse...

Ainda bem q eu não estava lá, já tenho trauma dessas situações,eu era a vitima, não chegou a ser diretamente mas quase.kkkkkkkkkkk

Muito bom o blog!

Amanda Lee! disse...

RI MUITO ALTO!

http://fuxxz.blogspot.com

McFake disse...

isso é recomendado a muitas velhas no lugar de face lifting!
sHUAhsuahSUhsuAHSU




______________
www.mcfake.net

oquefaltava disse...

kkkkkkkkkk

cooitados

Catarina disse...

hahahahaha essas fotos sao muito divertidas xD

Rander Ariel. disse...

coitada das garotas kkkkkkkkkkkkkkk

Esther cyrraia disse...

as gurias estao se divertindo, já o cara!! coitado!!


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos