A história de Aileen Carol Wuornos - A serial killer bissexual

|

Aileen Carol Wuornos foi uma serial killer bissexual que foi condenada a morte por mais de 16 homicídios, sua história problemática começa na infância devido em parte aos pais adolescentes separados antes mesmo do seu nascimento. Em 1960, sua mãe, Diane Pratt, a abandonou junto com o irmão Keith, que foram adotados pelos avós, Lauri e Britta Wournos. Seu pai, tirano e psicopata, foi preso, em 1969, onde se suicidou. Sua face é marcada de cicatrizes que vêm de comportamentos automutilantes durante a infância. Começou a ter relações sexuais com seu irmão com 10 anos e engravidou do mesmo após alguns anos, e aos quatorze anos foi internada em um centro para as mães que entregam seus filhos para adoção. Em 1971, deixou sua casa e começou a exercer a profissão de prostituta, em lugares diversos, e cometendo pequenos delitos, depois disso passou a freqüentar ambientes lésbicos e namorou com Tyra Moore, com quem permaneceu por 4 anos.


Sua primeira vítima foi Richard Nallory, um eletricista de 51 anos encontrado no dia 13 de dezembro de 1989 perto de Daytona Beach com três tiros de bala. Aileen o matou após ter sido, por ele, espancada, estuprada e ameaçada de morte. Ao que tudo indica, sua primeira vítima foi feita em legítima defesa. Seis meses depois outro homem foi morto com seis tiros, e sem identificação. Matou ao menos seis homens, entre quem havia Charles Carskaddon, Peter Siems, Eugene Burress, Dick Humphreys e Walter Antonio. Aileen foi encontrada junto com sua companheira através de denúncias. Confessou os seis assassinatos e de depois de um longo julgamento e um exame psiquiátrico, foi condenada a morte e executada, por ordem de Jeb Bush, por meio de injeção letal no dia 9 de Outubro de 2002. 


Fato interessante desta história é que há relato de Aileen dizendo que a polícia sabia de seu paradeiro que evitou prende-la para torna-la uma matadora em série (serialkiller); o propósito disto seria criar fama à assassina para posteriormente lucrar com a venda de livros, filmes, etc.


Pedregulho'S também é cultura, beijo pra Tereza



Veja outros posts do blog:




9 comentários:

Henry Barros disse...

cara, confesso que até fiquei com medo =/ heuheu

Bruna Fernanda disse...

Atooooron historias de serial killers!!HUSHAUHSUHAUSH

Z.K. disse...

mano dá medo mesmo - ela é louca D:
mas confesso q tbm gosto dessas historias de Serial Killer

E tem mtas coisas do genero acontecendo pelo mundo DDD:

Sou um Killer \o/ érrr NOO ¬¬°


Z.K. The Secret Letters

Lívia disse...

Foi feito um bom filme baseado nela, com Charlize Theron e Christina Ricci. Chama Monster - Desejo Assassino.

Anônimo disse...

Atooooron historias de serial killers!![2] *.*'

Anônimo disse...

Tirou a idéia da Mundo Estranho?

@Boser_Sparrow disse...

Eu sou mais do mal que ela u-û

oooob disse...

O filme é muito bom (Monster) e a atuação da belíssima Charlize Theron (que vira realmente um monstro no filme) é uma das melhores que já vi.

Anônimo disse...

mais terrivel do que ela so os indios da amazonia vao no yutube e vejam os que os indios fazem com as crianças qnd elespensam que as mesmas sao possedoras de espiritos mal


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos