Links semanais #1

|

Bom pessoal, andei olhando meus blog parceiros, e fui percebendo, que só eu não tinha os links semanais tão famosos nos blog, então por isso resolvi começar a fazê-los!


Comunidade do Orkut!
-
Origames feitos em dólares americanos Imagens
O animal mais estranho do mundo Curiosidades
Como surgiu o computador Texto
Os piores programas já feitos Vídeos
Caminho da camisinha Humor
Fail Foto
10 coisas que você não deve falar se for pego no flagra Vídeo
Como saber se seu gato quer te matar Tirinha
Como funciona a televisão com cheiro Curiosidades
As 7 maiores mentiras da internet Interessante
Campanhas publicitárias bizzaras Imagens



É, pra ser minha primeira semana de links, acho que tá bom vai, dá um desconto, estaremos devolta semana que vem!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos