Mahara Mahara Mahara

|

Oi, hoje nesse dia 17 de março, minha mics *coraçãozinho aqui* completa 15 aninhos, e só vim aqui pra homenagea-la, até por que a gente se conheceu aqui, no Pedregulho'S, ela metendo o pau numa das minhas postagens, e mesmo assim com suas loucuras, suas idéias malucas, é muito bom conversar com você todas as noites


Não que ela pareça um Puddle né, uhsauhusha, tá acessa ai o blog dela, vamos dar os parabéns! 4baias

Foto tosca: Chongas



Veja outros posts do blog:




6 comentários:

Gê da Boa disse...

Er... parabéns pra ela! Dia 21 é o meu... =P

http://bardoge.blogspot.com/

stump disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH, que amoor mano, como eu gosto de você <3 Ç_Ç muito obg pelos parabéns ç.ç rs

Rejan disse...

Happy birthday rs :B
interessante a foto do post :D
OISODIOSIDOSIODISOID

http://hell-boyy.blogspot.com/

gaa pereira disse...

dá paraaabéns pra ela *------*
gostei da foto tb UIHASUAHIUASS


http://gapereira.blogspot.com/

Juliana disse...

Parabéns pra ela! xD

haha...bacana a foto do post!

EviinhoNevez disse...

Diaa 21 eh o meu viw emo??? Posta aee um baguizin tbm *-----------------*


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos