#TerezaFacts

|

Pra galera que não vive ligada 24 hora nos blogs, será dificil de entender a piada, mas vou tentar explicar, a Tereza do blog Fun-Tasma administra vários outros blogs, e escreve muito bem por sinal, então, eu e a galera do chat Papo Furado, resolvemos criar o #TerezaFacts!

Ai vai...

Ela vai comprar o mundo

Cuidado com seus blogs..! #TerezaFacts

 #TerezaFacts Gosta de Noticias.. Será dona do G1, R7, UOL, IG e tals... lalala

A google queria alguma pessoa pra comprar sua empresa. Parece que encontrou #terezafacts

Você está entediado? Saindo de férias? A tereza cuida do seu blog! #terezafacts

Seu blog fez sucesso? A tereza compra #terezafacts

A Tereza está criando uma nova marca de computadores, que une recursos da Nova e da Samsung.#TerezaFacts    

Tereza vai bater no Chuck Norris #TerezaFacts 

A Tereza está prestes a comprar o Hotmail e o Bol.#TerezaFacts 

#TerezaFacts Vai comprar a NOKIA tbm... 

Banco Imobiliário? A tereza que inventou #terezafacts 

 @RockyXD Tereza é simplesmente a futura dona do mundo... #TerezaFacts

O #TerezaFacts não foi criado por Antônio, e sim por @IaraLiima...

A tereza planejou a vinda do Gun's Roses e do Aerosmith ao Brasil. #TerezaFacts

Se bobear, quem criou o mundo foi a Tereza#terezafacts    

As novas notas de real vão vim com o rosto da tereza estampado #terezafacts

Tereza é a dona do OCIOSO #TerezaFacts

Aki no Twitter a Tereza te monitora.. Tome cuidado...#TerezaFacts 

Se você falar o nome da tereza 3 vezes na frente do espelho, você será espulso da própria casa porque a tereza já comprou ela #terezafacts 

É povão, a tereza tá com tuuuudo! Para ver mais #terezafacts clique aqui
Idéia de toda a galera do Papo Furado! 



Veja outros posts do blog:




3 comentários:

Tereza disse...

Huahuahuahuahua!!! Adorei!!! Até ri diferente... kkkkkkkkkkkk... bjs tonin!!!

Art =] disse...

auhauahua
mtu bom
hahaha

Grupo Fun-Tasma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos