Enquando isso na Copa do Mundo #4

|

Beeeeeeeeem amigos caras de cu, hoje tivemos um jogo muito emocionante, a Seleção Brasileira melhorou muito se comparada com os outros jogos, e fechou a goleada em 3x0 contra o Chile. Então, pra vocês, os melhores lances da partida.

O Brasil abriu o placar com um gol muito bonito do Juan.


Jabulaaaaani

Tivemos também algumas reações inesperadas do nosso bom garoto Kaká, alguém ainda tinha dúvidas que ele usava algum energético pra correr daquele jeito?


Mas para surpresa de todos, o bom garoto mais uma vez tornou-se Bad Boy, tomou cartão amarelo, xingou o juíz e ainda colocou chiclete embaixo da carteira.


Comida chilena dá dor de barriga? Dor de barriga brava, né Bravo? #trocadilhoFail


Depois do primeiro gol, o Brasil melhorou de vez, ainda no primeiro tempo tivemos o gol do Luís Fabiano, e logo depois, no segundo tempo, Robiiiiinho fez mais um.



O capitão da Seleção Brasileira sempre muito delicado e ajudando o time nas defesas mais espetaculares usou a técnica milenar de chuteira na cara!


Ok, terminamos o jogo em 3x0, estamos classificados para as Quartas de Finais, e vamos topar com a Holanda Ohoy! Até o próximo jogo. Ah, lance extra... Olhe e reflita.

Hmmmmmm...



Veja outros posts do blog:




2 comentários:

Unknown disse...

ow comédia!
eu nem assisti... sempre prefiro dormir, é uma folguinha q eu tenho (nesses dias nunca tem aula)
mas foi horrivel, pq a galera aqui da rua não parava de gritar, qndo eu pensei q o jogo tinha acabado e o Brasil tinha ganho de 8x1 (devido a tamanha gritaria) ainda não tinha terminado nem o 1º tempo ¬¬

Tomaz C Frausino disse...

UAHUAHAUHAUAH...
Muito boa as fotos...
Pena que nem foi tudo isso esse jogo... Holanda here we go... or we play or we go back to bahia... xD


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos