Links semanais #14

|

Eu demorei a fazer, porque eu quis, porque o blog é meu! E eu faço o que quiser, mas façam-me um favor, cliquem nos links, e se divirtam clic clic clic clic clic.

Segura negada! riariariaira

Twitter
Canal no Youtube
Comunidade do Orkut
-
Isso é ser MUITO NERD
Youtube lança ferramenta de edição de vídeos
Aplicativo encontra na Web as pessoas fotografadas no celular
Aula de burrice
Esquentando sua relação
Os diferentes tipos de namoradas
Quando você ver, cagará tijolos
Fatos que você não sabia sobre VOCÊ
Leilões bizarros
Top 10 montanhas-russas mais altas do mundo
Intelectuais e suas burrices
10 sites para você assistir a Copa on-line
Ah o carinho do brasileiro
A mulher virgem mais velha do mundo
Homens-bebês ãn?
O que te faz ficar apaixonado?


Porra, tchau!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos