Enquando isso na Copa do Mundo #5 the end

|

Amigos, hoje tivemos infelizmente o último jogo do Brasil nessa Copa do Mundo, não foi dessa vez que Dunga trouxe o caneco para o Brasil, no primeiro tempo tivemos uma ótima campanha, Robinho depois de um maravilhoso passe de Felipe Melo mete a bola pra dentro.


Mais ai, depois do primeiro gol, o Brasil achou que estava por cima, começou a afroxar, e daí véio a Laranja Mecânica meter a banana em nóis.


Ai foi, eu fiquei revoltado, o Brasil ficou revoltado, e a seleção começou a ficar emocionalmente abalada. O jogo começou a ficar parecido com o famoso futebol "Bola-Cassete". E mais uma vez o nosso bom garoto se tornou Bad Boy.


Robinho em alguns momentos se estranhou com alguns jogadores da Holanda, o que o fez ficar ainda mais abalado.



A seleção foi se desconcertando e ficando tooootalmente fora do ritmo, os holandeses aproveitaram e PIMBA, outro gol.


Kaká e o seu novo estilo Bad Boy andou tendo problemas, depois de comprar dois potes de danoninho dos holandeses e não pagar, foi hostilizado.


Ai, já no final do segundo tempo, com um jogador a menos e perdendo de um gol, o Brasil ainda teve chances com Daniel Alvez numa cobrança de falta, mas não foi o suficiente.


Fontes seguras afirmam que a derrota do Brasil foi causada por um pé-frio que estava na arquibancada.


Pooooooooorra Mick Jegger, tu tirou os EUA, a Inglaterra, e agora o Brasil! Por favor, compareça ao próximo jogo da Argentina.
Pois é, perdemos o jogo, fomos desclassificados da Copa, mais o garoto Bad Boy parecesse que se arrependeu de tudo que fez.



Veja outros posts do blog:




2 comentários:

Anônimo disse...

porra mick Jegger tira o pé do congelador,mais só no jogo da argentina

Anônimo disse...

kkkk

Os cara é fodaa !!

Adoroo o seu Blogg !!

Visite !
http://igtruelovephotos.blogspot.com/


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos