A taça do mundo é da Espanha

|

Beeeem amigos do Pedregulho'S, num jogo muito apertando quem levou o caneco pra casa no final foi a Espanha, um jogo de emoções, onde o único objetivo era ganhar ou ganhar, ou simplesmente por a bola pra dentro do gol.
A partida foi decidida nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação,  num jogo muito bonito, onde os jogadores tinham olhos azuis... Corpos sarados...


Muitos brasileiros com toda certeza devem ter torcido pela Espanha, porque foi a Holanda que desclassificou o Brasil e mimimi, mas o que muitas pessoas não sabem, é que os twitteiros estavam torcendo com todas as forças pra Holanda, ai você pergunta, por quê?


Essa atriz pornô, a Bobbi Eden, prometeu no Twitter, que se a Holanda ganhasse ela iria pagar chupeta para todos os seguidores dela, imagine meu caro amigo, se a Holanda tivesse ganho, alguém nesse imenso planeta iria ficar te devendo um bola gato... Pena que ninguém vai fazer uma espanhola nessa holandesa... entendeu?


É Sneijder, eu sei que você também estava seguindo ela no twitter... Mas não foi dessa vez não amigo. Parabéns Espanha, aproveitem e derretam a taça!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos