Feriadão prolongado

|

Como é de costume do povo brasileiro dar aquela velha imprensada nos feriados nacionais, eu que não sou besta nem nada, peguei direto da sexta-feira e vim a praia ( onde estou nesse exato momento ),  e não sei quando volto pra casa, por isso não tem como eu postar no mesmo ritmo que eu posto normalmente até porque eu não estou com o meu computador aqui e não sou idiota de ficar na frente de um monitor e perder todas as garotinhas que estão curtindo o feriado aqui em Porto de Galinhas... Ah você não sabia que eu estava em Porto de Galinhas? Desculpe minha arrogancia, venho pra cá a mais de 6 anos, é, é legal, muito, então ai caros leitores, se quiserem me encontrar aqui em Porto para batermos um papinho legal estou aqui na Travessa Beijupirará, acho que é esse o nome, é uma rua onde tem uma linda girafinha pintada no muro, então, quando eu estiver de volta na terça ou na quarta vocês todos terão muitos e muitos posts para curtirem, enquanto isso eu vou tomar minhas caipirinhas ( eu não bebo, ohoho ).


PS:  Ontem fui comer um pastel daqui de Porto e puts, encontrei uma menina muito, muito, muito, AHHH, lindinha, pronto, o PS é só isso mesmo... Beijo pra galera do beijo, amasso pra galera do amasso.



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos