Aniversário do blog amanhã!



|

É caros amigos, vocês devem estar pensando: "E esse nojento não vai fazer nenhuma comemoração especial?" Não amigos, estou muito sem tempo, até o inútil que eu coloquei aqui no blog ajudar nas minhas ausências não tá postando cocôs nenhuns (?) Então conto com a ajuda de vocês, me enviem tudo que puderem daqui pra amanhã pro e-mail contato@pedregulhos.net que eu vou postar! Vamos amigos, ajudem-me PELO BEM DO BLOG AHHHHHHHHHHH!

UPDATE


Atenção você leitor, hoje AINDA HOJE, quem mandar uma foto de cueca para o email contato@pedregulhos.net vai ganhar uma camisa super foda, com direito a escolher a cor e o tamanho, então, tá valendo hein, o leitor que enviar uma foto de cueca vai ser dar bem, espero você!



Veja outros posts do blog:




1 comentários:

Anônimo disse...

Powww...

PARABÉNS ae bruxo.

1º ano de blog deve ser marcante, eu estou com quase 7 meses hehe.

PS. Realmente, vc tem que postar mais, principalmente seus vídeos que são show.

Grande Abraço do Blog Seu MadrOga!!


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos