O Derrame do Natal

|

Tudo começa em Outubro, todas as preparações natalescas e psicológicas para o que ainda vem a acontecer, O Derrame do Natal...


O Derrame do Natal nada mais é que a compilação de fatos que são desencadeados no 1° dia de Dezembro, as pessoas começam a ficar loucas e extraordinariamente mais amorosas com o próximo, um efeito que podemos chamar de "Enatalzar", nessa época tudo fica mais colorido, Papais Noeis em todos os lugares, musiquinhas nostálgicas vindo de todas as direções, as mulheres entram em estado de CC ( Compra Compulsiva ), é presente de aniversário, presente de amigo secreto, presente da confraternização da escola do filho, da confraternização do caralho a quatro, e não podemos esquecer dos presentes da noite de natal, porém, esses ainda nem são os piores acontecimentos d'O Derrame o Natal...

A coisa começa a ficar preta afro-descendentada umas duas semanas antes do Natal, é inacreditável o número de festas que surgem e você é convidado pra todas elas, aí é que começa a jornada épica caro amigo, você entra na fase Sobreviver ou Sobreviver, são dezenas de festas todas as semanas, você é incapaz de dormir e só está de pé por causa do efeito da bebida, é uma prova de fogo, a situação só piora quando as festas que antecedem o Natal emendam-se  com as festas de Ano Novo, já era, a bagaça tá feita, são 3 semanas totalmente acordado e alcoolizado.

Você só vem perceber os efeitos de toda a farra logo depois da ressaca no dia 2 de Janeiro, tatuagens que não fazem o menor sentido, DST's, cicatrizes que você não faz a menor idéia de como as adquiriu, etc etc and etc. Por isso, aproveite bastante o seu Derrame do Natal, pois ele só ocorre uma vez por ano.



Veja outros posts do blog:




3 comentários:

Anônimo disse...

O derrame de natal é crue, maaas qm vivi sem ele??
ótima postagem cara, ri rios aki!!
Sua linda *-*

Mariana Porto disse...

Não gosto de Natal. Pra mim não passa de uma grande jogada do comércio para tirar dinheiro da gente.
Maaas... quem resiste, não é? É praticamente impossível não ser arrastada por esse clima de piscas-piscas coloridos, pinheiros, presentes e velhinhos gordinhos.

Anônimo disse...

Ha ha... No Natal tudo pode acontecer...


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos