Os 4 minutos mais bem aproveitados da minha vida

|


Oh yeah!



Veja outros posts do blog:




31 comentários:

Yago Henrique disse...

MUUUUUITO BOOOOOM!!

Anônimo disse...

Hipnotizante

Anônimo disse...

nada de +

Carlos Henrique Pinheiro disse...

FALTA DE UMA PICA BEM TRABALHADA....

Anônimo disse...

nome da musica é qual??

Anônimo disse...

Tem musica no video?? nem vi. sauhhsuas

Diego Dana (@danadiego) disse...

Também não vi nenhuma musica, eu escutei =)

Anônimo disse...

Ao Sr. Carlos Henrique,

nossa quanta ignorância!

Anônimo disse...

que merda é essa??????? os piores 4 minutos da minha vida

anonimo disse...

muuuuuuuuuuuuito boom !!

Anônimo disse...

foram 4 minutos?! mas passou tão rápido...

Anônimo disse...

perfeitas!!!!

@lgr2k9 disse...

nada de +, ficar segurando velho que nem um punheteiro gordo e banguelo não é bom!

rodrigov8ao disse...

eu quero meus 4 minutos de volta. duas jovens senhoras se pegando é seus 4 minutos mais bem vividos sr. pedregulhos tá na hora do sr. rever seus conceitos.

Anônimo disse...

Sooooh os seus 4 minutos mais bem vividos neh? ah ta...
tem nivel 2 ae nao? ahuahuahuhau

Antonio Vasconcelos disse...

Por que tem gente reclamando? Caros amigos, VOCÊS SÃO GAYS PORRA?! Isso com certeza é muito melhor do que ver dois homens se pegando, não acham? PUTOS!

Anônimo disse...

D+!!! Lindas se beijando... Quem não gostou que vá para outro site. Tem a parte 2??

Mr. Bim disse...

Que T!!! ^^

Anônimo disse...

Isso pra mim é falta de rola, eu gosto de mulher mas eu jamais iria gostar de ver minha esposa beijando outra.

Anônimo disse...

Show de bola!

falcão666 disse...

O macho é a morena da história.

Anônimo disse...

pervertidos vcs preferem ver mulheres bonitas c beijando do q sentir uma mulher bonita beijando vcs .TARADOS !!!

Anônimo disse...

calem a boca suas bichas!
isso é coisa de macho!
se fose minha mulher eu dechava, ai eu comia as duas!!!

Anônimo disse...

Nos comentÁrios do video eles falam que são dois "TRAVECOS"

Anônimo disse...

São travestis.

Anônimo disse...

n tem como ve musica msm neh seus animais,mais ouvi tem como
chorei muito lindo

Anônimo disse...

nng comentou sobre o movimento dos braços...elas tao se bejando e as mãozinha tao fazendo alguma coisa ali ein....rs

Anônimo disse...

isso tem todo dia aki em casa

Anônimo disse...

Alguem não fico de PD? .-.

Anônimo disse...

EU naum fikei pq sou mulher...Mas achei legal homens se pegando tbm é legal...

Beatriz disse...

Whoooa!!!


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos