The Walking Dead

|

Trata-se de umas das melhores séries dos dias atuais, apesar de ser uma adaptação das HQs do Robert Kirkman, a série de TV é muito TEEEENSA MANO! MOTAFOKA! A história da série se passa em um mundo dominado por zumbis, a série é foda, é emocionante, além de tratar de um assunto que mexe com a cabeça da galera, trata também da vida pessoal dos personagens.


A 1ª temporada da série terminou em 6 capítulos, e WHATAHEEEEELL?! A 2ª temporada só tá prevista pra outubro de 2011, e promete 12 capítulos, enquanto isso amigos, a gente vai ter que conviver com inúmeros boatos, spoilers e etc, etc, aaand etc.

Eu que sou um cagão assisti muitas cenas da série com o som desligado, porque né, vai que UAAAAAAAAR! Então, pra você que ainda não assistiu, mais tá naquele tesão porque já ouviu todo mundo falando, se liga no trailer da série, e delicie-se.


UPDATE: Pra você que ainda tá nessa de "assisto ou num assisto?" Tem umas cenasinhas de safadêeeenhas com a gostosinha da Sarah Wayne Callies, que interpreta a Lori Grimes, mulher de Rick, que põe uma galhada ducaralho porque pensa que o dito cujo tá mortin. Então, aproveite!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos