O Update mais FAIL da história do blog

|

Caros amigos fiés, você perceberam que a pouco mais de duas semanas eu mudei o Layout do blog, e agora, mudei novamente, o motivo: O outro layout era muito incompleto e não estava atendendo ao que eu queria, então para um maior conforto meu e de vocês leitores, eu acabei voltando com o layout anterior, a versão 3.0, espero de coração que cada um de vocês me perdoem, sei também que trocar muito de visual é prejudicial e descaracteriza o blog, então vamos ficar com esse nosso amigo laranjão até eu me tornar um rico e sair dessa planteforma de merda, criar vergonha na cara e ser um blogueiro fodalhão, poisé, esse foi o recado, obrigado pela atenção de vocês e voltemos a programação normal!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos