CPI da: DICA DO LEITOR

|

Desde que a internet se tornou pública e todos os seres viventes do planeta Terra tiveram acesso à mesma, é inevitável tornar um conteúdo particular e evitar que o mesmo apareça em inúmeros lugares repetidas vezes, posts de blogs repetindo-se freneticamente em outros blogs sem nenhuma citação de fonte...


Muitos desses autores de blogs com toda a sua filhadaputagem, vêm um post muito maneiro em um blog, e catuplá, o postam e seus blogs, com a seguinte frase no fim do post:

Dica do leitor: Fulano queima brioco.

Amigos, não sei se é por não querer citar a fonte do post por ser de um blog muito menor que ele ( penso eu que muitos blogueiros ditos como ' de alto nível ' não gostam de mostrar que visitam blogs meia pá ) ou se é simplesmente por pura trollagem de seu coração gordo e diabético.

Posso afirmar que já vi em muitos blogs 'fodalhões' posts originais de outros blogs ditos como: Dica do leitor. ORA CASTANHOLAS mostrem-me esses seus leitores, MOSTREM-ME! É simplesmente isso que lhes peço ó grandes blogueiros fodalhões, DIGAM NÃO A AVAREZA DE LINKS, sirvam de exemplo para as futuras gerações de blogueiros.

Se um post é original, não custará nem 4 segundos citar a fonte de outro blog.



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos