Nova versão / Pedregulho'S 4.0



|


Daê meus nêeeego! Eu não aguentei de saudade e voltei o quanto antes pro meu querido blog! A parada tá de cara nova, essa porra deve estar muito pesada pra carregar, mas há tempo para vermos isso, queria apresentar-lhes a versão 4.0 do Pedregulho'S ( todos chora ).

Ainda há erros a serem reparados, por isso, conto com a ajuda de todos os leitores que não me abandonaram nas horas difíceis e me avisem se encontrarem alguma imperfeição no layout, BORA SE DIVERTI GALERO, PORQUE O VISUAL MUDOU MAS O CONTEÚDO AINDA FEDE A BOSTA! Só não prometo um ritmo contínuo de postagens, porque né, ainda existe um empecilho chamado ESCOLA.

Então é isso, comentem aí o que cês acharam da parada!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos