10 coisas para se fazer num cinema...

|

Então, se você é um amante da 7ª arte, vai curtir bastante essas toscas dicas que eu minerei do Batuta por Batuta! Senta ai e curte :D



1- Entre no cinema com ovos e tomate. Faça você mesmo uma critica durante os 20 primeiros minutos de filme.

2- Se o filme for ruim, arremesse os ovos e o tomate na tela e no cara q controla o projetor, sem esquecer de desferir um "Não acredito que paguei para ver esta MERDA".

3- Xaveque todas as atendentes, desde a compra do bilhete até a pipoqueira. Faça bastante barulho para não perder tbm a oportunidade de ganhar o coração da lanterninha. Alguém vc vai comer, nem q seja a barra de chocolate.

4-Espere fora do cinema a sala encher e apagarem as luzes,entre e procure com os olhos aquele lugar escondido no meio da galera. Pare no inicio do corredor, tire seu pau pra fora e va esbarrando em todas as cabeças da fileira da frente, gentilmente pedindo desculpas a todos.

5- Sente do lado de uma mina em uma comédia romantica e quando as luzes se apagarem, chegue na orelha dela e com uma voz sensual diga: "Ei...linda..vc gosta de Star Wars?! Lembra do episódio II quando o ANAKIN se apaixona pela princesa?!". Se ela for nerd, vc tem sorte.

6- Entre com um amigo mas finjam não se conhecer e sentem cada um em uma ponta do cinema. Durante o filme, comecem uma discussão entre voces e acalore-a colocando pessoas q estão na platéia no meio. A sessão será interrompida com uma batalha entre 2 grupos: os que querem bater em vc,e os q querem bater no seu amigo.

7- Geralmente os cinemas tem mais de uma sala. Antes de entrar no filme, veja os horarios das sessões e case o final do filme que vc quer assistir com o inicio do 2° filme q vc assistira (se possivel).Compre entrada só para o primeiro e ao terminar a sessão se faça de linguiça na saida e ,a francesa, se misture com o pessoal q está entrando para assistir o segundo ;). (testado por lecokiller).

8- Em um filme de terror, quando o clima estiver tenso e todos estiverem muito concentrados no suspense, dê um grito MUITO ALTO dizendo " AAAAAAAAAHH, GOL DO CURINTIAAAAAA \O/". Vc vai assustar todo mundo e não vai apanhar, pq tem pelo menos uns 20 curintianos que vão vibrar com vc.

9- Entre em uma sessão daqueles filmes super esperados, assista o filme inteiro e saia para a fila da próxima sessão do mesmo filme. De frente para todos, grite "SENHORESS....um minutinho da atenção de voces.." e conte o final do filme. Depois Run forest, run

10- Esvazie um copo de refrigerante e coloque gasolina, depois arranje um esqueiro e quando o filme começar coloque fogo nesta merda. Para ficar ainda mais bonito, de uma bicuda e veja o rebosteio. Você, além de realizar os seus sonhos pirotecnicos de criança, vai conhecer a brigada de incendio (q para mim é lenda) e pela primeira vez na sua vida vai usar a saida de emergencia por necessidade.

Pronto, gostaram? Não? Tá legal, então manda meu blog pros seus amigos, inimigos, irmãos e todo mundo que você conhece :D 



Veja outros posts do blog:




4 comentários:

Carolina Honorio disse...

Cara vc é o melhor. Adorei *-
ri pra caralho.

Fabio Bustamante disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri mais da 8. Dá pra zoar muito no cinema. Essa de xavecar as atendentes é clássica. A 10 é muito sem noção. Aliás, esses sonhos pirotécnicos de criança são bem malucos!

www.botecodohumor.blogspot.com

ACHO POP disse...

mijei aqui, muito bom.

Victor Faria disse...

Grita gol do Corinthians aui no Rio de Janeiro, pra vc ver o que acontece...kkkk, ah antes que pense outra coisa, torço é p/ o Fluminense, mas é a realidade, a galera do Flamengo vai cair em cima de vc.
Valeu pela postagem!
Dá uma passada lá no meu e vota na minha enquete, se der dá uma força e clica nos anúncios do Google Ad Sense.
http://www.papodeinformatica.blogspot.com


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos