Novo membro do blog

|

Bom, esse é um blog de humor, escrito por mim Antonio Vasconcelos e a colaboração do Asa de Galinha, pois bem, na medida que vamos crescendo, o tempo vai encurtando, então lhes apresento hoje o novo escritor do Pedregulho'S


Chriiiis! Ele vai vim para escrever textos engraçados e coisas do cotidiano, falar sobre filmes, músicas, séries e tudo o mais que ele quiser ( ou que eu deixar ) então queria saber a opinião de vocês, vocês gostariam de alguns textos do cotidiano? Críticas engraçadas sobre coisas sérias? Gostariam? Mesmo? Então comentem dizendo o que acham, se gostarem o emprego é dele :D ( vocês não vão gostar de tirar o emprego de alguém   né? )

Só pra não esquecer, votem na enquete ali no canto direito.



Veja outros posts do blog:




6 comentários:

Flor de Liz disse...

Claro que eu quero ler criticas engraçadas e tudo mais! :D
Adoro seu blog, sempre que dá tô aqui e me divirto... Agora diversão em dobro?
Claro que eu quero \o/ rs
Beijos e boa noite.

Rejan disse...

JSIDJISJDISJDIJSIDJSIJ.
dou mt risada nesse blog!

Medeiros Alencar disse...

Gostei rapazes...
Gosto desse tipo de humor inteligente.
Irei visitar seu blog mais vezes.
Abraços e entra lá:
www.medeirosalencar.blogspot.com

Vlw

Stivie Sena disse...

kkkkkkkkkk
adorei
tri engraçado

Feralk disse...

pela foto parece ser um sujeito sério e bastante culto! acho que já está aprovado!
heuaheuaheuahueaheuaheuahe

abraço!

Vinicius disse...

é realmente pela foto dá pra ver que ele via acrescentar muito ao blog rsrs


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos