Os vários tipos de peido

|

Urrg, uma lista bem esquisita dessa vez hein? Mas vamos lá, leia e veja se você reconhece o seu tipo.


1- O peido moto honda, o que todo mundo conhece.

2- Peido infantil, você peida embaixo d'água pra fazer bolinha.

3- Peido aquoso, aquele molhadinho que mela a cueca.

4- Peido ninja, silêncioso e fatal.

5- Peido sombra, pra onde o dono vai, ele vai atrás.

6- Peido brasa, aquele que você solta e queima tudo...

7- O peido bolha, aquele que vai enchendo, enchendo e ploc*

8- Peido científico, aquele que você bota na garrafinha tampa pra cheirar depois.

9- O peido tossido, você tosse e solta o dito cujo ao mesmo tempo.

10- Peido brinde, você peida e vem aquele bolo fecal acompanhando.

11- Peido implosivo, você segura, segura, e acaba peidando para dentro.

12- O peido órfão, ninguém sabe quem fez...

13- Peido de efeito moral, disperça a multidão.

14- Peido Paulo Maluf, "esse peido não é meu, eu nego".

15- Peido Zorra Total, ninguém aguenta, nem você...
 -
Um oferecimento,  galera lá da sala + Asa de Galinha



Veja outros posts do blog:




4 comentários:

spectromgm disse...

KKKK o Zorra Total e o efeito Moral são os melhores...

mt bom o blog

Raul Eduardo disse...

Hehehehe muito Bom
parabééns Pelo Blog

Chris Robers disse...

Olá,

Estou passando para avisar que o Sindicato está de volta, mas com tantas novidades que é melhor passar lá para conferir. Primeiro que agora somos um portal de blogs (http://uniaodeblogs.org). Seria ótimo tê-lo como nosso associados.

Nossa ambição é alavancar as visitas de todos os associados. Temos fóruns, agregadores, comunidades de parceiros e associados, envio de artigos e muito mais. Espero você lá...

João Manoel disse...

Cada uma...esqueceu do peido que se faz em baixo da coberta e depois cheira... =X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos