Crônicas de Quarta ( na Sexta )

|

Putaqueopariu, acabei de soltar um fuderoso aqui, é capaz de ter causado danos a cadeira, nuuuussa sinhora! 


Então seus lindos, estamos no período de vestibulares, eu vou fazer o meu só pra trollar a galera que quer passar, e como vocês devem estar sabendo, tá rolando a maior putaria com as provas do ENEM, eu, eu, eeeeeu acho que a prova não deveria ser anulada, porque né, passar outros dois dias respondendo 180 questões é pra torar o quengo nêgo!

Descobri que não dormir pode ser tão legal, você fica com uma sensação loka de dorgas, saca comé? Só não aconselho ficar fazendo isso constantemente, porque provavelmente você vai começar a enxergar coisas rosas fofinhas e gigantes...

E pra finalizar um recado... SIGA SUA MENTE!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos