Crônicas-de-quarta (no dia certo)

|

Vocês já devem conhecer Barra de São Miguel, o lugar fim-de-mundo que o Antonio costuma passar uns feriados, beeeem divertidos .Pois eu também tenho o meu fim-de-mundo: Queimadas de Jurema-PE.

Lá o sistema é complicado: com seis anos você já tira barba e bigode; com sete você aprende a aboiar; e com oito você não pode ser mais virgem, então vai pra algum puteiro da cidade. Ninguém trabalha, faz bico ou qualquer coisa assim, mas todo mundo consegue dinheiro pra comprar uma moto ( e por lá ninguém anda de capacete ).

Nunca vi algum ser vivo bonito por lá. Eu falo de crianças, garotinhos e garotinhas, homens e mulheres, velhos, cachorros... são visões surreais, fazem a hora do terror do Mirabilândia parecer brincadeira. Mas, tem uma exceção nisso tudo: Meu pai! (owwwwn tix amuh pai)

Mas o que WTF eu faço por lá?  Vou pra zona rural jogar futebol e dormir. Volto descansado, sem stress. Quem quer ir pra lá na próxima, levanta a mão...

Fiz uma pesquisa para tentar achar qualquer coisa, foto, vídeo, qualquer coisa sobre Queimadas de Jurema, não achei nada... É amigo... Queimadas de Jurema...



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos