Crônicas de Quarta

|

Haaaay! Ei leitores, eu sei que esse é um blog de humor e sei também que eu não deveria escrever textos desse tipo, mais o blog é meu e acho que mais uma coluna não vai fazer mal a ninguém, ai hoje começo a contar as ótimas histórias que minha vida vem tendo, vamos lá, até porque minha vida tem muitas partes engraçadas né?

Hoje decidi ligar para todos da minha lista telefônica e dizer eu te amo, uns até perguntaram "Tais perto de morrer é?" Não oras, só queria ver o que aconteceria se eu dissesse eu te amo para um monte de gente, vai que alguém dissesse que me amava também? O que não aconteceu... Né foda?

Me disseram que as pessoas só fazem isso ( ligar para todos e dizer eu te amo ) quando o médico diz que você está em estado terminal...

Médico - Agora você só tem pouco tempo de vida amigo...
Paciente - Pouco quanto Doutor?
Médico - 10...
Paciente - 10 meses? 10 semanas?
Médico - 9, 8, 7...

Dãaaaa! Talvez eu esteja próximo de morrer mesmo, talvez, seja por isso que eu pus outra pessoa pra postar aqui no blog, oooou, talvez, eu queira apenas mostrar pro pessoal aí que eu não sou apenas um depravado, eu também sou um galanteador meninas, me sigam no twitter ;*

Então, é isso, espero sinceramente que vocês não tenham lido esse texto de bosta, porque essa é a pior porcaria que eu já escrevi, esperem-me na próxima quarta-feira, quem sabe nesse final de semana eu não dou umas atochadas por aí e conto as histórias pra vocês?!



Veja outros posts do blog:




2 comentários:

Anônimo disse...

Antonio Bial!

Antonio Vasconcelos disse...

Quem é que comenta essas porras?!


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos