Crônicas de Quarta #5

|

Talvez essa seja a melhor Crônica de Quarta de história do blog, porque, ora, hoje eu vou poder resumir toda a semana linda e maravilhosa que eu, um careca lindo, conhecido atualmente como Vin Diesel.

Alguns amigos devem saber, que eu não sei dançar forró, porra, independentemente deu ter nascido na capital do forró eu não sou obrigado a saber dançar forró, até a hora que você tem que dançar forró amigo. Tem aquela gatinha sedução ali na festa, tocou forró, ela tá sozinha, o que você faz?! Chega no ouvidinho dela e fala:

- Vamo dançar?
- Opa, vamo sim

Nesse momento, não exite, ponha a mão na cintura dela e diga:

- Eu não sei dançar, nada que um minuto de uma aulinha sua não resolva, SUA LINDA!

Já é, aproveite sua noite. Já no Mc Donald's a parada é mais tensa, estava EEEEEEO e o CHRIIIIS lá saboreando as deliciosas batas fritas prontas. Quando o Chris depois de ter bebido o seu gelado copo de Coca-cola deixa-me brincando com ele, eis então que percebo...


Caralha, um pequeno, nojento e seboso fio de cabelo grudado na tampa do refrigerante pelo lado de dentro, pobre Christian, ficou com náuseas, senti que ele poria o Mac Bigger Big Gigger Feliz pra fora.

Pronto, é isso, só isso, esperem pela felicidade que vocês verão daqui pra frente ( o verbo ver no futuro é escrito da forma verão né? que se foda )



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos