Crônicas de Quarta #6 - Mulher ciumenta

|

Amigos, hoje foco o texto em um só assunto, em um só ser, um ser que pode acabar com a metade do planeta terra com toda sua fúria, mulher ciumenta... Se quiser ler de verdade, clique :D



Veja você pequeno gafanhoto, você se amarra naquela menina, porque né, ela é gostosa ( óbvio que você não ficar afim dela por causa da inteligência, duuuur ) Ai tá lá né, você se humilha, se faz de tapete pra que ela passe por cima de você, na real mesmo? Você é um cuzão! Mas não me interessa o que você, voltemos a nossa história, você se declara, você compra as melhores roupas pra agradar aquela vadia, e no final? Ela não tá nem tuiu pra você, eu sei que é difícil enxergar a merda que você tá fazendo, é muito difícil sair desse estado de hipnose que você se encontra. Até que aparece um anjo, ( ai sím, você se apaixona pela inteligência, pela graciosidade, pela beleza desse anjo, ela te faz feliz ) um anjo que vai fazer você quebrar o feitiço e esquecer daquela devassa que só te fez de idiota.

Aí sim começa a melhor parte de toda essa história, por que as garotas que nunca querem nada com você, quando te vêm com outra ( não precisa ser mais bonita, basta ela ver que você realmente está apaixonada por essa outra garota ) dão pití? PORRA! Você conseguiu esquecer aquela devassa, aí mina, saí do teu pé! Tais livre agora, eu amo de verdade aquela mina podisê?!

Esse é um efeito que podemos chamar de EFEITO PISA-PISAREI, eu mesmo que inventei esse nome, mais te explico: O efeito consiste numa simples teoria, se você é pisado e massacrado por uma garota, você pisará nela um dia, ou cedo ou tarde, por isso caro amigo, escolha o seu tênis com o solado mais duro que você tem.

Agora amigos, lhes explico porque elas fazem isso com a gente, se pararmos pra pensar, as mulheres ignoram   nós homens, porque elas sabem que estamos ali, de olho nelas, somos um estoque, servimos de reserva pra elas, então quando paramos de querer babar nos peitos delas, elas sentem a perda e ficam muito PUTAS porque sabem que aquele carinha ali não volta mais.

***

Pronto amigos, esse foi o texto de hoje, pra quem acha que esse foi um texto muito machista, foda-se, e não, eu não menosprezo a classe feminina, pelo contrário, até porque ainda não inventaram estimulante sexual melhor que mulher, então cara mulher que está lendo esse texto, se você tem um garoto afim de você, pelamordedeus, diga logo que não quer nada com ele, faça o sofrimento desse pobre rapaz acabar rápido, e se quiser, diga, diga, diga, não fique com medo se ele vai recusar ou não, somos homens, nunca recusamos uma mulher, entendam isso.

Acho também que esse texto não fez muito sentido, o contexto em si, o título, tá tudo uma merda, mais eu precisava escrever, ora bolas, quem sabe esse quadro não acaba se tornando o mais famoso do blog?!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos