Resolução de fim de ano

|


Chegamos ao final de mais um ano e estou muito feliz pelo resultado que obtive com o blog esse ano, superamos muitas barreiras caros leitores, e agradeço a cada um de vocês que me motivam todos os dias a fazer a vida de merda de vocês mais divertida.

Agradeço ao @catupiry por ser o gordo mais tosco da blogosfera e estar sempre divulgando os melhores links dos melhores blogs pra toda a galera, agradeço ao Rafael Belomo  que por mais cuzão que ele seja sempre me ajuda quando eu peço, agradeço a Helder por ser um exímio postador trazendo sempre coisas boas, enfim agradeço a todos e a todas lindas que vêm aqui todos os dias.

Trago pra vocês mais uma atualização do layout do blog, então comente dizendo se você gostou ou não, se achar algum erro avise-me para que eu possa imediatamente corrigi-lo, e a partir do ano que vem a equipe Pedregulho'S aumentará, duas novas pessoas entrarão para trazer o melhor conteúdo das webs para você, então é isso, um beijo na bunda e até 2011 caros amigos ;*



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos