Eu voltei. Layout novo. BBB 11

|

É amigos, vocês certamente notaram minha ausência nesses últimos dias, tudo em decorrência da alto-destruição da minha CPU, até comprei um HD novo mas não obtive nenhum ótimo resultado, mas eu consigo conviver com isso enquanto tiver O INCRÍVEL NOOTBOOK QUE NÃO TEM TELA! Mas isso já é outra história.

Visual novo, imponente, isso por causa da minha insaciável vontade de achar o Layout perfeito, obrigado ao Hugo Menossi pela ajuda!

Daí galera, viram que começou o maior assunto na internet e fora dela pelos próximos 3 meses? Todo mundo já viu essa merda que todo ano é a mesma coisa, mas ainda sim prende a atenção de muitas e muitas pessoas, e acaba se tornando discussão no outro dia, no trabalho, na escola, seja onde for, nessa 11ª edição eu tô achando mó graça por causa do Ariadna e tals, aquele transex lá e mi mi mi. Que vença o melhor, ou aquele que a globo quiser!



Veja outros posts do blog:




0 comentários:


© 2011 Pedregulho'S - Programação e Designer Antonio Vasconcelos